Friday, July 11, 2008

Running for president

Pois é, devido à crise que já chateia e que nos drena a carteira, decidi mudar o mundo e fundar o "Partido Farsas Comuns - HM" e candidatar-me a presidente..."a presidente? ora deixa cá ver onde pode ser e estão quase nelas...tic tac tic tac tic tac" Ah, já sei, às eleições americanas. Quando se começa tem de ser logo por cima e eu não faço a coisa por menos. Mexi os meus pauzinhos (como gosto da expressão, se bem que prefiro no grau normal) e a net e talk shows já me deram algum apoio. Vejam só a reportagem!

Nota oficial: As velhinhas do video em visionamento são da total responsabilidade do canal"

1 comment:

Bri said...

Lololol!!!!

Eu sabia que um dia tu chegarias lá!!! Só não sabia muito bem onde era esse "lá"!!! Era à White House!!! :)

U got my bote! :)